6 de janeiro de 2014

Feliz ano de 2014





O ano de 2014 se apresenta á nós como um nascido de poucos dias. É natural que todas as pessoas desenvolvam seus objetivos e propostas diversas para que possam concluir este ano em melhores condições. Vemos assim como forma de afirmar anseios superados ou que não foram conquistados no ano anterior.

Verdadeira Paz




Jesus Cristo é a verdadeira Paz

Toda e qualquer sensação que promova benefício para a alma do homem, nenhuma outra é tão mais desejada do que o estado de paz. Em se obtê-la, entende-se erroneamente que se possa compra-la, comercia-la, negocia-la, traze-la á existência por meios mecânicos, por vias de acordos ou pela implantação de formas artificiais. Todas essas metodologias são concepções de paz que o mundo oferece. São apenas provisões superficiais e não conseguem suprir e nem atender a demanda e a necessidade da humanidade.

3 de janeiro de 2014

Ano Novo, percepções nobres.




Quanto a mim, o ano de 2013 foi recheado por muitas complexidades.
Adversidades chicotearam-me por meio de forma e sentido diversos. Algumas complicações de relacionamento tornaram-se históricas e outras irreversíveis no que tange a voltar depositar confiança. Angustiosas frustrações pavimentaram a via da minha flexibilidade, tornando-me para alguns casos e pessoas, um ser titanicamente inexorável.  Notórias perdas são sentidas e outras tantas foram somente a constatação de que não se perde nada quando de fato não se teve de outrem (amizade verdadeira, Comunhão em Cristo, referencial de vida cristã e amor despretensioso).